15
abr
10

Mais um caso de dengue em Carangola

Olá, faz alguns dias sem postagem, pois é, além da falta de tempo para preparar o próximo material, ainda fico internado neste fim de semana, o motivo? suspeita de Dengue.

Começou assim: na quinta feira [08/04/2010] eu tomei a vacina contra a H1N1 e logo a tarde eu comecei a sentir febre, até o momento parecia ser por culpa da vacina, algum tipo de efeito colateral. No dia seguinte acordei bem mas a febre voltou no decorrer do dia, inclusive, tirei a tarde em casa e no fim do dia fui dormir febril novamente e partir deste instante a coisa ficou feia. Na madrugada de sexta para sábado eu desmaiei no banheiro. Minha mãe e meu irmão me levaram ao hospital e o Dr. bateu o olho e disse: É dengue! Bom, período de internação de sábado até terça-feira e agora estou em casa, de repouso, com a danada da coceira que fica de sequela.

0 Responses to “Mais um caso de dengue em Carangola”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 973 outros seguidores

Blog Stats

  • 57,312 clicks

Twitter


