26
fev
10

Jogos que eu curto: Super Mario Kart (SNES)

Em minha quarta postagem neste blog vou começar a relacionar os jogos que eu curto demais, são poucos, mas são bons demais! O primeiro jogo é clássico: Super Mario Kart para o Super Nintendo.

Em sua primeira aventura fora dos jogos de plataforma, Mario chama a turma toda para uma partida de kart e é diversão que não acaba mais! realmente as tardes de sábado com meu irmão são muito divertidas quando o Jogo está envolvido. Em pistas de traçado aparentemente simples, mas que desafia os mais viciados a cada instante, Mario, Luigi, Yoshi, Princess, Bowser, Donkey Kong Jr., Koopa Troopa e Toad disputam o troféu Mario de Ouro e o titulo de expert no volante.

Os campeonatos são formados de 5 provas onde cada vitória vale 9 pontos, segundo lugar 6, terceiro 3 e o quarto vale 1 ponto. Os cenários são clássicos do Super Mario World: Mario Circuit (inspirado no mapa Yoshi Island), Donut Plains, Ghost Valley, Bowser Castle, Choco Island, Koopa Beach, Vanilla Lake e Rainbow Road.

Os modos de jogo são:

  • Mario GP: Onde a disputa rola solta em busca do troféu Mario de Ouro – até 2 players;
  • Time Trials: Treine nas pistas e registre seus records – 1 player;
  • Match Race: Chame seu amigo e tire um racha 1 contra 1 nas pistas preferidas – 2 players;
  • Battle Mode: Esqueça o tempo e voltas! o negócio aqui é acertar o adversário com o que estiver na mão! – 2 players

Pela internet é possível encontrar jogadores de primeira linha disputando o melhor tempo nas mais diversas pistas. abaixo segue um vídeo que eu fiz com meu record na primeira pista do jogo, infelizmente o tempo ainda é alto para os níveis internacionais, mas eu estou tentando!

 

Este é um jogo que realmente vale a pena ser mantido em seu acervo!

 

0 Responses to “Jogos que eu curto: Super Mario Kart (SNES)”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 973 outros seguidores

Blog Stats

  • 57,312 clicks

Twitter


